cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A novela da incompetencia continua

lprmiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E a saga (novela?) continua: No dia 6-11 recebo um SMS a informar da visita tecnica da Vodafone (eu sei, "visita técnica" e "vodafone" numa mesma frase é estranho...) para ontem entre as 9h-10h da manhã. Ontem, dia 7-11, às 8.30 recebo um SMS a dizer que afinal era hoje dia 8, entre as 18h e as 20h. Como a intervenção devia ter sido feita da ultima visita, no poste (algo que a empresa sabia e o tecnico não fez) hoje ligam para reagendar para dia 11-11 (como é verão de são martinho, deve estar bom tempo e ainda vão ao mar...) porque hoje às 18h é de noite (algo que só agora é que se sabe...). Nada é mais dito, não se apresentam soluções, e eu sem serviço contratado desde 22-10. As facturas, como vêm por mail, chegam a tempo, sem redução de preço. Uma empresa que nem se digna a ter serviço de reclamação só respostas automáticas!

Arrependido, e muito de ter vindo para a Vodafone.

Felizmente a incompetencia tem já um limite bem próximo. A fidelização está a acabar! VODAFONE NUNCA MAIS! Estes posts servem para alertar os incautos! Servem para mostrar um case de falta de serviço e de respeito pelo cliente porque sabem que há uma fidelização a cumprir. Entende-se agora (nunca duvidei) que a fidelização não serve o consumidor mas somente quem presta maus serviços. Nada mais fidelizador do cliente que um bom serviço prestado! Ninguém muda de onde está bem. As empresas que têm medo da concorrência necessitam que os clientes sejam obrigados a manter-se e não que sejam conquistados. O exemplo está aqui!

VODAFONE: rezem para que tudo corra bem, porque se houver um problema que seja estão por vossa conta..e a pagar a conta...
Reparem que este forum é privado! Só os clientes lesados ou não é que vêm! Vão para as redes e denunciem!!!!! Eu faço-o!

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lprmiguel,
Desde já, lamentamos que o seu serviço esteja a ser afetado por uma avaria e, que por esse motivo, esteja sem serviço. 
Garantimos que estamos a fazer todos os esforços para que seja reposto o mais rapidamente possível. A Vodafone tem o máximo interesse em que os serviços de todos os seus Clientes funcionem o melhor possível.  

No que diz respeito ao adiamento da intervenção técnica, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Quanto às restantes questões, é necessária a análise do seu serviço, o que irá ser feito em resposta à mensagem privada que nos enviou, por motivos de segurança e proteção dos seus dados. 

Uma vez mais, lamentamos os transtornos causados.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Ok...e? Soluções? O serviço está assim desde 22-10 e já cá estiveram 2 tecnicos! O último nem para o poste olhou!!!

Sabemos como é importante para si que os serviços estejam em perfeito funcionamento, @lprmiguel. Para nós também.
Devido à especificidade e complexidade de algumas avarias, por vezes, estas podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionadas.

Da nossa parte, tem a garantia que estamos a fazer todos os possíveis para que a situação fique resolvida.

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

O ultimo tecnico nem para o poste olhou!! E já me tinha sido informado que a avaria obrigava a essa intervenção. Aliás foi-me dito que nem a casa precisava de vir...

Olá @lprmiguel,

Confirmamos que a avaria foi, de facto, resolvida no dia 08/11/2024.🙌 Pedimos desculpa por todos os transtornos causados durante esse período e agradecemos imensamente a sua compreensão enquanto aguardava pela resolução.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Obrigada,
Maria_Vodafone