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Solução

Ativação Amazon Prime e HBO Max

Guilherme44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Assinei um novo contrato recentemente que me deu acesso a ofertas de 12 meses de Amazon Prime e HBO Max. Assim que recebi a nova box 4k, fui tentar fazer a ativação destas ofertas no menu Apps, “Gestor de serviços de streaming” e aparece uma página a branco com o texto “Ocorreu erro no servidor”...
Como resolvo?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guilherme44

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone