cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box TV Play

atiroaturro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Após actualização da box TV play a Disney+ deixou de ter capacidade de fazer streaming em 4K.

Todos os outros serviços de streaming têm essas opção disponíve,. Max, Netflix e Prime.

Foi testado na Smart TV, LG WebOs, e o 4K encontrar-se disponível na Disney+ portanto o problema encontar-se na Box TV play.

Já foi feito uma reposição de fábrica e continua a não fazer streaming em 4K.

Outro problema é as legendas com barra preta, a box, android, deveria permitir alterar essa definição nas opção de acessibilidade --> legendas mas não aparece qualquer definição para alteração de estilo da apresentação da legenda. Foi pedido a um conhecido com o mesmo equipamento e no dele essa opção aparece.

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @atiroaturro,


Lamentamos a dificuldade que está a ter com a Disney+ e na alteração do modo de exibição das legendas.😔


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 🙏

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone