cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Google chomecast

vitorcosta1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, tenho uma TV com uma pen Google chromecast 1080p HD que à dois dias não consigo ver TV Vodafone através da aplicação Vodafone TV mas consigo ver a Amazon prime e a HBO , disseram que é por não ser 4K , mas isto só acontece a 2 dias , antes disso estava tudo bem . Alguém pode dar uma segunda opinião.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ​@vitorcosta1,

Agradecemos pelo envio da sua mensagem.

Como já acedia a App Tv Vodafone, sugerimos que faça logout/encerre a sessão e realize novo login/inicie sessão. Para tanto, certifique-se que esta a iniciar sessão com os dados da sua conta My Vodafone (endereço de e-mail e password). Ou poderá aceder à sua Tv Box com um QR Code de emparelhamento.

Caso a dificuldade persista, pedimos que envie, por mensagem privada, mais detalhes das dificuldades encontradas e os passos realizados, com os dados de cliente, NIF ou número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Brunna_Vodafone