cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como desbloquear um Router Mobile WiFi R216-Z

Rui67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho um Router Mobile WiFi R216-Z, que está bloqueado à Vodafone e que gostaria de desbloquear. Como o posso fazer?

Obrigado,

Rui Simões

 

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rui67,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Desde 19 de abril de 2021 (e com efeitos retroativos a abril de 2018) todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone são desbloqueados.

 

Em relação aos routers/hotspots deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as especificidades de acesso à internet nesses operadores.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rui67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mas eu apenas pretendo que seja desbloqueado da Vodafone, visto o mobile router ter sido comprado bloqueado à rede vodafone. Não aceita cartões de dados de outros operadores. Como vou para o estrangeiro, gostaria de o levar e poder colocar um cartão de dados de outro operador.

Obrigado

Olá @Rui67,

 

Qual a data de compra do equipamento?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

2015 ou 16, não sei bem

Efetuámos um pedido de esclarecimentos internamente sobre o desbloqueio dos equipamentos adquiridos antes de abril de 2018.

 

Logo que possível daremos um feedback.

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá @Rui67 

 

Agradecemos o tempo que aguardou.

 

De forma a podermos verificar a possibilidade de desbloqueio deste equipamento, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone Vodafone e o IMEI?

 

Obrigado.

Brunof_Vodafone

titanic2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho um Router Mobile WiFi R216-Z, que está bloqueado à Vodafone e que gostaria de desbloquear. Como o posso fazer?

Obrigado,

Carlos Ribeiro

Olá @titanic2,
A partir de 19 de abril de 2021 todos os equipamentos vendidos pela Vodafone estão desbloqueados. Caso o seu equipamento tenha sido comprado antes desta data ou caso se encontre bloqueado, por favor, envie-nos uma cópia da fatura de compra e a informação do IMEI do seu equipamento, bem como o seu nº de contacto, por mensagem privada para encaminharmos o seu pedido.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone