Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2023 12:08 PM
Bom dia.
Tenho um Router Mobile WiFi R216-Z, que está bloqueado à Vodafone e que gostaria de desbloquear. Como o posso fazer?
Obrigado,
Rui Simões
em 03-10-2023 01:35 PM
Olá Rui67,
Agradecemos o seu contacto.
Desde 19 de abril de 2021 (e com efeitos retroativos a abril de 2018) todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone são desbloqueados.
Em relação aos routers/hotspots deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as especificidades de acesso à internet nesses operadores.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2023 02:52 PM
Mas eu apenas pretendo que seja desbloqueado da Vodafone, visto o mobile router ter sido comprado bloqueado à rede vodafone. Não aceita cartões de dados de outros operadores. Como vou para o estrangeiro, gostaria de o levar e poder colocar um cartão de dados de outro operador.
Obrigado
em 03-10-2023 04:19 PM
em 03-10-2023 05:04 PM
em 03-10-2023 07:51 PM
Efetuámos um pedido de esclarecimentos internamente sobre o desbloqueio dos equipamentos adquiridos antes de abril de 2018.
Logo que possível daremos um feedback.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-10-2023 06:25 PM
Olá @Rui67
Agradecemos o tempo que aguardou.
De forma a podermos verificar a possibilidade de desbloqueio deste equipamento, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone Vodafone e o IMEI?
Obrigado.
Brunof_Vodafone
há uma semana
Bom dia.
Tenho um Router Mobile WiFi R216-Z, que está bloqueado à Vodafone e que gostaria de desbloquear. Como o posso fazer?
Obrigado,
Carlos Ribeiro
há uma semana
Olá @titanic2,
A partir de 19 de abril de 2021 todos os equipamentos vendidos pela Vodafone estão desbloqueados. Caso o seu equipamento tenha sido comprado antes desta data ou caso se encontre bloqueado, por favor, envie-nos uma cópia da fatura de compra e a informação do IMEI do seu equipamento, bem como o seu nº de contacto, por mensagem privada para encaminharmos o seu pedido.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone