cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Rede Móvel

MFernandes97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Nas últimas 3 semanas, a rede móvel Vodafone na zona do Montijo está uma lástima. Foi reportado uma avaria numa antena próxima, que seria resolvido no dia 10 e até hoje continua tudo igual. Não é quase possível usar o telemóvel e isso implica várias dificuldades diárias, a nível laboral e pessoal. Pedia-se uma resolução rápida deste assunto.
Cumprimentos, Miguel Fernandes.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MFernandes97 

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço.

 

Para que possamos verificar o estado da avaria e se constam atualizações, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ritafreitas3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho tido o mesmo problema, mandam ligar e desligar 🤦🏻‍♀️ ( claro que não resolve … )

Olá @Ritafreitas3,
Permita-nos verificar o que se passa com o seu serviço.

Para isso, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone