Criação
Resposta
Solução
ontem
ontem
Olá @MFernandes97
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço.
Para que possamos verificar o estado da avaria e se constam atualizações, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
ontem
Olá @Ritafreitas3,
Permita-nos verificar o que se passa com o seu serviço.
Para isso, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone