Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2023 01:08 PM
em 12-07-2023 01:36 PM
Olá @PaulaRodrigue,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos informe o número onde ocorre a dificuldade.
em 12-07-2023 01:38 PM
em 12-07-2023 02:08 PM
Por questões de segurança e privacidade, pedimos que por favor confirme os seguintes dados: Nome do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data da última chamada.
em 12-07-2023 06:27 PM
em 12-07-2023 06:36 PM
Ficamos contentes em saber. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos. A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais8.
Obrigada,
Carol_Vodafone