cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede vodafoje

HejwhaEduarda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou tentando me conectar na rede roaming, já fiz todo o passo a passo que 5 atendentes diferentes me disseram que é desligar a rede automática e escolher a rede manual, mas não funciona. Desligar o equipamento e ligar de novo? Não funciona. Fiz o carregamento de 13 euros para conseguir utilizar em roaming e não funciona de forma nenhuma. Eu não consigo me conectar a nenhuma rede. Não aguento mais de dizerem para desligar a rede automática e escolher uma rede manual ou desligar e ligar o equipamento l. Simplesmente não funciona e nem acesso ao myvodafone eu tenho, pois não recebo SMS. Seria possível enviar o SMS para o meu e-mail? Pois eu não recebo nem realizo ligações ou SMS sem a rede!!
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HejwhaEduarda,

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço.

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone