Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2024 05:39 PM
Boa tarde,
Já por varias vezes fiquei sem serviços devido a problemas na fibra, ora era má ligação no PDO, ora era técnico que ao efetuar outras instalações danificavam a fibra.
Neste momento já fiquei sem serviços a duas semanas das 20h as 0h.
No passado dia 31 fiquei sem serviços desde as 10h até as 0h, no dia 2 das 18h-20h e hoje das 17h às 17h25. Liguei varias vezes para o vosso apoio técnico e pude reparar que mudaram de tática desde dia 31 solicitando os 7 nº do código postal impedindo de falar com um operador para mostrar o meu desagrado.
Como a anomalia já é recorrente e começa a tornar-se problemática principalmente para dias de semana em que preciso dos serviços para trabalhar, agradeço que resolvam o problema de vez.
Irei solicitar rescisão de contrato por não cumprimento pelo operador tal como está estipulado pela ANACOM.
Não é com descontos do serviço que não foi disponibilizado que resolvem a situação. Irei sim resolver a situação a quando da renovação do vosso contrato. Já fui vossa cliente em outras residências mas a vossa qualidade tem vindo a descer de qualidade.
Obrigado.
em 03-06-2024 05:50 PM
Olá @Rita_Mateus78,
Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-06-2024 08:32 PM
Boa tarde,
O vosso TOBI não resolve nada. É um chat virtual de perguntar e respostas básicas para despiste.
De todas a vezes que contatei fui reencaminhada para o TOBI e de nada serviu. A resposta dada é sempre a mesma, serviço indisponível, possível resolução dentro de 24h.
Obrigado
em 03-06-2024 09:39 PM
Olá @Rita_Mateus78,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos que a sua experiência com o Chat TOBI não tenha sido como esperado.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico . Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone