cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição de Box recusada na Loja por falta de stock

JG_04
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento recebido pela Vodafone relacionado à substituição da minha box.
No dia 1 de junho de 2024, entrei em contato com o apoio técnico da Vodafone devido a uma falta de sinal de energia na minha box. Após vários testes realizados remotamente pelo técnico, foi concluído que a box precisava ser substituída. Fui orientado pelo técnico a ir à loja da Vodafone no shopping Rio Sul para realizar a troca do equipamento, sendo garantido que a substituição poderia ser efetuada diretamente na loja no dia imediatamente seguinte.
Contudo, ao comparecer na loja da Vodafone no shopping Rio Sul no dia 2 de junho de 2024, fui informado pelo funcionário que a troca não poderia ser realizada no local por falta de stock e que eles também não poderiam receber a box antiga, tendo a mesma de ser entregue numa loja dos CTT. Esta informação contradiz diretamente as instruções que recebi do apoio técnico, causando-me grande transtorno, perda de tempo e, acima de tudo, mais dias sem usufruir do serviço contratado.
O funcionário da loja ainda entrou em contacto com o apoio técnico na tentativa de disponibilizar uma box de outro modelo que tinha disponível mas foi informado que não poderia fazê-lo.
Assim, solicitou a a troca do equipamento via estafeta com uma previsão nunca inferior a 48h.
Esta situação demonstra uma evidente falha na comunicação e na coordenação interna da Vodafone, prejudicando a experiência do cliente. Diante disso, solicito:
Ser ressarcido pelos danos monetários causados pelo agravamento do período sem serviço e pela deslocação em vão que me vi orientado a fazer.
Uma explicação sobre a divergência de informações fornecidas pelo apoio técnico e pela loja.
Medidas para evitar que outros clientes enfrentem o mesmo problema no futuro.
Aguardo uma resposta rápida e uma solução satisfatória para o meu problema.
Agradeço pela atenção e espero que esta questão seja resolvida com a devida seriedade e profissionalismo.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JG_04,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone