cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Videoclube TVCINE + na box Apple TV + usando a app = como aceder com o comando novo da apple TV.

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia.

Não consigo aceder com o comando da minha box apple tv+ ao submenu do videoclube dos tvcines+ que subscrevo.

 na app vodafone.

Soluções para essa situação ?

Obrigado.

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16

 

Para que tenha um apoio personalizado e célere sobre a sua dificuldade, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico através do número 16913. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Obrigado pela resposta mas não vou ligar para suporte técnico nenhum até porque me cobram dinheiro pela chamada.

Além disso é uma incoerência pois anunciam quando se liga para esses números que se pode contactar com a vodafone por vias alternativas como é este o caso.

A minha pergunta no tópico é muito simples e direta. A resposta também o poderá ser se houver empenho da vossa parte.

Obrigado.

Olá @costa16,

 

Lamentamos a insatisfação.

 

Informamos que pode entrar em contacto gratuitamente com a nossa linha de suporte técnico através de https://tobi.vodafone.pt/ ou ligando para 911691300, chamada taxada à tarifa para serviço móvel Vodafone, pelo que se tiver um tarifário com chamadas incluídas, a chamada seria também gratuita. 

 

Sendo a sua questão não sobre uma funcionalidade em geral, mas sim sobre uma dificuldade que está a experienciar no seu serviço, é necessário fazer despistes do seu serviço e equipamento para identificar o problema, infelizmente por este meio não dispomos de suporte técnico para esse apoio. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Com o Tobi não tive resposta á minha questão:

Como visualizo o TVcine+ (videoclube canais tv cine) com o comando da apple tv+ ?

Falta na app da apple a funcionalidade de aceder a esse "submenu"  tvcine+ (videoclube dos canais tv cine) clicando numa tecla vermelha. Essa tecla não existe no meu comando da apple tv+ . A minha box é nova.

A vodafone deve ter resposta a este "problema"....sabem me dizer qual a solução ?

Olá @costa16,

 

Vamos encaminhar a sua questão internamente. Assim que tivermos uma resposta entraremos em contacto por aqui para avisar. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Obrigado.

Aguardo resposta então.

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia.

Aínda estou à espera de uma resposta por parte da vodafone ou de quem construiu a app da apple tv+ sobre a pergunta deste post....

Bom dia @costa16,
 

Agradecemos o tempo que esteve a aguardar.

Infelizmente, não existe forma de aceder a esta aplicação diretamente pelo comando da Apple Tv. Para aceder ao TVCine+, no menu da aplicação, ao navegar ate ao final das opções, surge esta aplicação disponível.

Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 16913.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone