Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2023 08:13 AM
em 26-07-2023 09:40 AM
Olá @JayMarkez
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Poderá testar efetuar novamente o emparelhamento seguindo os seguintes passos:
1. Aceder a “Definições > Definições de Sistema > Controlos remotos e acessórios”
2. Selecionar “Adicionar controlo remoto”
3. Premir em simultâneo as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos.
Consegue repor as configurações por omissão da Vodafone Tv Play premindo o botão RESET localizado na traseira do dispositivo.
Pode optar por ajustar manualmente as definições do sistema de som acedendo a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ajustar as definições.
Caso a dificuldade persista, será necessário realizar despistes. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone