cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fralde

Anasofia132010
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

9/07 dirigi-me a Vodafone com o intuito de aderir a um dispositivo de internet. Contudo, pelo assistente foi-me apresentado o cartão com 15GB no valor de 15€. Quando chego a casa deparo-me que na caixa do cartão refere internet grátis.
Contudo, fui a uma loja não a que tinha aderido o cartão. E na qual a assistente me chama a atenção que quem me fez aquele cartão “vendeu” um cartão totalmente gratuito. Para além de no documento ter inserido uma empresa na qual eu não tenho.
Espero que resolvam o mais rápido possível.
Já estou a ter demasiados descontentamentos com esta operadora. Caso não veja melhorias, irei fazer reclamação por escrito e irei saber como poderoso cancelar o serviço.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anasofia132010

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do cartão entregue em loja.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone