cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi readmi note 11

HugoGuedes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde...desde há umas duas semanas tenho tido dificuldades em fazer chamadas..sempre que logo ou cai logo a ligação,ou passado uns segundos da pessoas atender ou eu próprio atender cai a chamada ,indicando rede indisponível...efectuei a troca do cartão sim mas continua igual...
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoGuedes,

Agradecemos o contacto e lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço. 

Recomendamos efetuar testes de equipamentos, inserindo o seu cartão SIM em outro equipamento e outro cartão SIM no seu equipamento. Se o problema manter-se no seu equipamento com outro cartão SIM, o problema estará no seu equipamento, e recomendamos que se dirija a uma loja com assistência técnica para que lhe possam ajudar a resolver o problema. 

Se o problema se manter no outro equipamento com o seu cartão SIM, o problema poderá estar no seu número, e para tal pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seus dados de cliente, para verificarmos a situação. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mas efectuei a troca de cartão sim,e o problema persiste... não experimentei o meu cartão noutro telemóvel,mas o cartão é novo..

Compreendemos, no entanto a dificuldade pode estar com o seu número em rede, e não no cartão SIM físico. A troca de cartão resolveria se fosse um problema físico com o cartão SIM, mas não se fosse um problema em rede.

Adicionalmente, recomendamos também experimentar em outro equipamento, pois o problema pode ser do telemóvel.

Obrigado,

Mayon_Vodafone