Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2024 07:05 PM
em 11-02-2024 07:29 PM
Olá @HugoGuedes,
Agradecemos o contacto e lamentamos que esteja a experienciar dificuldades com o seu serviço.
Recomendamos efetuar testes de equipamentos, inserindo o seu cartão SIM em outro equipamento e outro cartão SIM no seu equipamento. Se o problema manter-se no seu equipamento com outro cartão SIM, o problema estará no seu equipamento, e recomendamos que se dirija a uma loja com assistência técnica para que lhe possam ajudar a resolver o problema.
Se o problema se manter no outro equipamento com o seu cartão SIM, o problema poderá estar no seu número, e para tal pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seus dados de cliente, para verificarmos a situação.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 11-02-2024 07:32 PM
em 11-02-2024 07:35 PM
Compreendemos, no entanto a dificuldade pode estar com o seu número em rede, e não no cartão SIM físico. A troca de cartão resolveria se fosse um problema físico com o cartão SIM, mas não se fosse um problema em rede.
Adicionalmente, recomendamos também experimentar em outro equipamento, pois o problema pode ser do telemóvel.
Obrigado,
Mayon_Vodafone