cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim expirado

Leticia2208
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu código QR está inválido pois usei o código de confirmação errado. Sou um cliente internacional e não posso utilizar o aplicativo porque exige que adicione pelo menos um serviço para poder fazer o pedido mas como o meu eSIM não está ativado, não consigo fazer
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leticia2208

 

Estamos aqui para lhe ajudar com o seu eSIM. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número do seu telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviado o numero em mensagem privada

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Leticia2208,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone