Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Abrir portas no router wifi6 (HG8247X6-8N)

Vitojgs
Visitante
Boa tarde, Gostaria de saber como posso abrir portas (port forwarding) no router Huawei HG8247X6-8N, conseguem me ajudar neste assunto?
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Vitojgs

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Vitojgs

 

Para efetuar a configuração, deve seguir os seguintes passos:

 

Aceder a um browser e colocar o endereço http://192.168.1.1 ou http://vodafonegw

Username: vodafone
Password: "ver etiqueta do equipamento"

 

Aceder ao separador "Internet" seguido da opção "Port Mapping"

 

Clicar sobre o (+) e definir a regra de acordo com alguns critério


Nome – Nome da regra podendo existir várias
Serviço – Define o protocolo de comunicação (TCP / UDP)
Equipamento – Seleção do equipamento de destino para uso do porto em questão
IP da LAN – Mostra automaticamente o IP do equipamento selecionado no ponto em acima
Endereço IP de origem externa – "não preencher"
Tipo – Se apenas será usada um porto em especifico ou um intervalo de portos
Porta pública – Porto de origem
Porta LAN – Porto de destino

 

Em caso de dúvida/dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através do 911691300.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
lopeses
Ultra Visitante

Boa tarde,

Tendo executado os passos aqui explicados, as portas continuam indisponíveis para o exterior.

Acresce que tinha em funcionamento um forward das mesmas portas no router do modelo anterior.

Será que @Vitojgs me pode dizer p.f. o que teve de fazer a mais, depois de telefonar para o apoio?

-- jlopes

Mostrar mais
Vitojgs
Visitante
Ainda não consegui por a funcionar.
Mostrar mais
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @Vitojgs,

 

Nesta situação sugerimos o contacto ao apoio técnico no 16913 ou  911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Mostrar mais
lopeses
Ultra Visitante

Viva,

Contatei ontem o apoio técnico e, depois de 2 máquina e um assistente, consegui a abertura de um ticket para resolução deste problema.

Há meia hora recebi uma chamada do Apoio mas desligaram rapidamente, não tendo tido tempo para atender.

Espero que haja um novo telefonema ASAP do apoio técnico.

-- jlopes

Mostrar mais