cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Abrir portas no router wifi6 (HG8247X6-8N)

Vitojgs
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, Gostaria de saber como posso abrir portas (port forwarding) no router Huawei HG8247X6-8N, conseguem me ajudar neste assunto?
22 RESPOSTAS 22

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que, em caso de dificuldade no seguimento das instruções, torna-se necessário o contacto com o Apoio Técnico.

 

Como o fórum Vodafone não consegue efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento, para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados na mensagem anterior. 

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

cjdiniz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Infelizmente o Tobi também é completamente inútil para qualquer questão mais técnica.

Bandix666
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia (apenas para referir que sou um mero cliente, e não tenho qualquer ligação à vodafone)

Apesar do tópico já ter algum tempo, consegui resolver por mim. 

A quem aparecer "Cannot perform the operation. Check whether the input parameters are correct.", poderão tentar fazer um factory reset do router (registem alterações importantes que fizeram, para depois não as perderem). Irão necessitar da password inicial do router após o factory reset, e essa informação no router mesmo.

Após fazerem isto, acedam à configuração do router, e a 1º coisa que vão fazer é o port forwarding como aqui indicaram. 

A mim funcionou. A seguir configurei todas as outras coisas para ficar como estava de inicio. 

Abram as portas todas que quiserem no inicio. 

Já percebi que não acontece a todas as pessoas, mas a quem tem esse erro, é uma opção que funcionou comigo (já 2 vezes).