cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder ao router Huawei HG8247Q

JFNeves01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Não consigo aceder ao router usando o conjunto user/ pw
vodafone/vodafone

Será que tenho de fazer um reset.

Também queria obter o manual deste router.
Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JFNeves01 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Na parte posterior do router, pode consultar as credenciais para o início de sessão na interface web do router em "Utilizador" e "Palavra-passe".

 

Pedimos, por favor, que teste com estas.

 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

 

Para podermos enviar-lhe o manual, pedimos que nos envie mensagem privada pelo Facebook (Vodafone Portugal), de modo a podermos anexá-lo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Na etiqueta tem:
Utilizador: vodafone ( com letras minúsculas)
Palavra-passe: vodafone (minúsculas)

Tentei várias vezes e não funcionou.

Olá @JFNeves01,

 

Nesse caso, sugerimos um reset ao router,

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O reset ao router funcionou e já acedi ao mesmo.

Olá @JFNeves01

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone