Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2024 12:24 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
11-08-2024 01:24 PM - editado 11-08-2024 01:26 PM
Olá @JFNeves01
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Na parte posterior do router, pode consultar as credenciais para o início de sessão na interface web do router em "Utilizador" e "Palavra-passe".
Pedimos, por favor, que teste com estas.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Para podermos enviar-lhe o manual, pedimos que nos envie mensagem privada pelo Facebook (Vodafone Portugal), de modo a podermos anexá-lo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-08-2024 01:41 PM
em 11-08-2024 05:16 PM
Olá @JFNeves01,
Nesse caso, sugerimos um reset ao router,
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-08-2024 05:27 PM
em 11-08-2024 05:42 PM
Olá @JFNeves01,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7
Obrigado,
Jvitor_Vodafone