Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2024 01:51 PM
Boa tarde
Tenho um router 4G Huawei B535-235 adquirido à Vodafone.
Encontra-se bloqueado à rede Vodafone, como posso obter o código de desbloqueio ?
em 24-09-2024 03:53 PM
Olá @LMarta,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o IMEI do equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-11-2024 11:15 AM
Bom dia.
Tenho o mesmo problema. Podem-me ajudar a resolver?
em 21-11-2024 10:20 AM
Olá @Luis677,
Estamos aqui para o ajudar.
Informamos que, atualmente, os Hotspots da Vodafone já se encontram desbloqueados.
Caso tenha comprado o router antes de 19 de abril de 2021, para podermos encaminhar um pedido de envio do código de desbloqueio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de contacto e IMEI (poderá consultá-lo na prova de compra do equipamento).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-11-2024 10:39 AM - última edição em 22-11-2024 11:49 AM por Brunna_Vodafone
Bom dia Susan.
Numero de contacto - *********
IMEI do equipamento - ***************
em 22-11-2024 11:49 AM
Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @Luis677.
Pedimos, por favor, que nos envie os dados por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone