cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot R218H

Mili74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em dezembro de 2018 comprei um hotspot Huawei modelo R218H, com símbolo e cartão Vodafone. Como faço para desbloquear o equipamento em questão? Tenho cartão de banda larga MEO e já inseri não está desbloqueado. A rede continua a chamar se Vodafone.....
Agradecia então que desbloqueassem o equipamento em questão. Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá

  • É estranho não ter alterado a rede, estes hotspots comprados depois 17-11-2017  já são automaticamente desbloqueados

informo também que se o hotspot já foi utilizado e foi comprado antes desta data (17-11-2017) não será possível proceder ao desbloqueio pois este é bloqueado de fabrica e o Software não permite o desbloqueio. 
Isto pode ser algum problema do teu hotspot ou da própria operadora de origem (MEO)

Atenciosamente

Solyn

Mili74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado. O hotspot foi comprado em dezembro de 2019. Um amigo emprestou me um hotspot da NOS, tem símbolo da operadora e tudo tal como este, bastou colocar o cartão da MEO e não foi necessário fazer nada mais, não entendo porque neste caso tenho que ligar para a MEO?!

É bem estranho o hotspot não funcionar com um cartão da MEO sendo que estes já são desbloqueados de fabrica,

Achei que poderia ser um problema na própria MEO pois não é comum estes hotspots não funcionarem com cartões de outras operadora..

 

Atenciosamente

Solyn

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mili74

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que os Hotspots da Vodafone já se encontram desbloqueados. Esta informação está disponibilizada publicamente, pelo que poderá ser consultada aqui.

 

Nesse sentido, pedimos que verifique esta questão junto da nova operadora.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pela sua rápida resposta. O hotspot foi comprado em dezembro de 2019. Um amigo emprestou me um hotspot da NOS, tem símbolo da operadora e tudo tal como este, bastou colocar o cartão da MEO e não foi necessário fazer nada mais, não entendo porque neste caso tenho que ligar para a MEO?!

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mili74 

 

Recordamos que os hotspots já se encontram desbloqueados, pelo que se tiver dificuldades na utilização dos mesmos com o uso de cartões de outras operadoras, será necessário verificar a situação junto das mesmas.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone