My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento contrato

Tenho contrato com esta operadora á 3 anos e pouco. O serviço nunca foi 100% aquilo que pagava. Inicialmente reclamei, fiz todos os testes, vieram técnicos e resolvia por poucos dias. Contudo deixei me andar, voltei a renovar contrato, sempre com mau...

Gabriela29_ por Novo Utilizador
  • 1611 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudar nrº de contribuinte em fatura

Boa tarde,É possivel alterarem o nrº de contribuinte de uma fatura referente ao carregamento de um telemóvel?Todas as nossas faturas têm o nrº de contribuinte certo automaticamente, mas uma aparece como "consumidor final".Desde já obrigado. Com os me...

Alterar contacto telefonico

Bom dia,Necessito alterar o meu contacto telefonico associado a conta vodafone de forma a conseguir receber a mensagem de pedido de alteração de tarifario e poder confirmar a mesma. Já não tenho o contacto que está associado a minha conta.Neste momen...

duartevelho por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Email de verificação myVodafone não chega

Boa tarde,Contratei recentemente serviço de net fixa da Vodafone, o qual foi instalado hoje, no entanto não consigo efectuar login porque o email de verificação de criação de conta nunca chega, nem consigo recuperar password (podia ser que ajudasse a...

Resolvido! Cupão Galp / Vodafone Happy

BoasNa roda do Vodafone Happy recebi um cupão no valor de €5 para usar na Galp. Ao tentar usá-lo sou informado que tem que ser em abastecimentos superiores a 30 litros. O meu citadino tem depósito com capacidade de apenas 28 litros. Mesmo que esgote ...

Tozzola por Visitante Junior
  • 2596 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao my vodafone

Aderi ao serviço vodafone com instalação do mesmo em 19/12/2023. Desde essa data incapacitada de fazer o registo no My Vodafone. Também impedimento de associar serviços à conta - mensagem de erro dizendo que estão com problemas, tente mais tarde... e...

TeresaDevesa por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 150€ - Campanha Black Friday

Olá,Aderi a um pacote TV NET VOZ da Vodafone no início deste mês em que dizia que tinha direito a um voucher de 150€ para gastar na loja online, já vieram fazer a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum voucher nem nada, gostava então de sabe...

vanessasofia por Novo Utilizador
  • 1222 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Perdi o código do voucher, preciso que me reenviem 

Sofiabs31 por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tv.vodafone.pt

Boa noite,este ano mudei para a Vodafone , sendo um dos pressupostos  ver TV  no meu computador, pelo que me informaram da existência de uma APP para o efeito.No entanto a mesma foi descontinuada, sendo substituida pela tv.vodafone.pt via browser, qu...

lmj por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos