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Solução

Problema na box

MarcioValente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde comunidade, gostava de saber se também andam a ter problemas na vossa box... aqui parece que foi 2 semanas de boxs avariadas, no final de semana passado avariou uma box antiga pelo que após duas intervenções via remoto pediram me para ir buscar uma box nova a uma loja. Ao montar a box nova esta nao funcionava 😅 ... após reportar ao apoio cliente novamente e acesso remoto novamente veio o técnico a casa no dia seguinte trocou a box e ficou resolvido... ate hoje, voltou avariar, durou 2 dias esta. Pergunto vocês também têm tido problemas com boxs a avariar? Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcioValente,

 

Lamentamos a dificuldade que está a ter com a sua box.


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone