My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Carregamento

Boa noite!Antes demais, no dia 3 de novembro, fiz um carregamento de 5€, tendo ainda dinheiro no telemóvel, ao qual me retiraram 2,99 de um serviço fora do tarifário, fiquei com 4,27 e retiram me 1€ por falta de saldo no dia de retirada do dinheiro s...

Vanines por Visitante Junior
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

problemas no site my vodafone

Boa tarde , sempre que faço o login no site my vodafone e escolho os meus serviços , vai diretamente para a parte de gestão de contas e serviços , mesmo quando tenho conta adicionada .Ou seja , não consigo ver nada sobre a minha conta .Existe algum p...

lsdluis por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço no estrangeiro

Bom dia, tenho o Yorn X regularizado ( hoje saiu débito com sucesso) no entanto estou sem serviço desde que acordei.Já tentei reiniciar, escolher rede manual e nada funcionou. Estou no Uk desde 16 de Setembro e nunca me tinha acontecido isto. sem fun...

awkhz por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

No domingo saiu-me um prémio de 3GB durante 7 dias na roda da vodafone happy. Recebi mensagem a dizer que não foi possível processar a minha oferta. Na app continua a mostrar que posso ver o meu prémio no perfil mas ainda não me foi atribuido.Gostava...

Resolvido! Fatura ou 2ª via

Bom dia, no dia 26/07/2022 foi-me emitida a fatura nº 001820452, que presumo ser de um carregamento de um cartão pré-pago que fiz e nunca recebi a fatura. Preciso dessa fatura ou uma 2ª via. A mesma pode ser enviada para o email associado à conta cuj...

FilipeNobre por Visitante Junior
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de Apoio ao Cliente Vodafone

Boa noite,Compreendo que com a evolução tecnologica a Vodafone tenha apostado em "novidades"  como chat bots a.k.a Tobi (na web e no Whatsapp).Acredito também que esteja a ser introduzida Inteligencia Artificial nestes canais alternativos no sentido ...

pmapereira por Visitante Junior
  • 198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia,  Encontro-me no estrangeiro, tenho o tarifário Yorn regularizado e não consigo receber mensagens nem chamadas.  Podem ver o que se passa por favor?  

RaquelVPM por Novo Utilizador
  • 182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha 30 anos vodafone e happy days não aparecem na app vodafone

Boa TardeGostaria que me esclarecessem porque motivo na app my vodafone do meu smartphone, não aparece nem a happy days nem a agora campanha de 30 anos vodafone.Já fiz logout na app, mas continua tudo na mesma. Já experimentei fazer o login usando o ...

vmpl por Super Visitante
  • 708 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos