My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento acidental de faturas

Boa noite,Fui realizar o pagamento do meu tarifário no app My Vodafone e escolhi pagar pelo Apple Pay pela praticidade, porem apresentou um erro e então tentei mais uma vez, apresentou um erro novamente e então desisti, depois de 5 minutos foi debita...

EricNakamura por Novo Utilizador
  • 273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede no estrangeiro

Olá boa tarde,Estou fora de Portugal e encontro-me sem rede desde à alguns dias. Na app da My Vodafone diz que vou ser debitado dia x, mas já passou sem o tal se suceder.Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação para voltar a conseguir...

Comprei e-sim e não recebi o qr code!!!

Comprei ontem à noite o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de insta...

Escolher número

Boa noite, gostaria de saber se é possível de escolher um número específico, se sim gostaria de saber se é possível o 91XXXXXXX

1M4G5M por Novo Utilizador
  • 371 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Kein kundennummer

Ich habe einen Aktivierungscode, habe aber keine Kundennummer erhalten.Wie kann ich meine Kundennummer kennen, um das Internetkabel zu aktivieren?

Erro ao activar Débito Direto

Bom dia,mudei de conta e já tentei alterar o débito direto, sem sucesso.No multibanco não permitiu.Tentei através do MyVodafone e dá sempre erro.Tentei ligar para a linha de apoio, e entro num labirinto de atendimento automático, que me manda sempre ...

jopavabr por Novo Utilizador
  • 449 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Boa tarde,O número da minha conta aparece em anexo.Estou há bastante tempo (desde JANEIRO) a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter d...

Dados de cliente, serviços e alterações-Alteração Dados de cliente

 Boa tarde,Gostaria de alterar o nome / dados cadastrais do contrato para a minha ex-mulher mantendo os números e morada associados.Já tentei por e-mail, enviei o que me pediram:Novo Titular:- Comprovativo de morada;- Cópia do documento de identifica...

FJE por Visitante Junior
  • 445 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos