cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

1 MÊS SEM SERVIÇO

HOELZLECAROL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. No dia 22 de Março liguei para a Vodafone para aderir ao pacote familía, que inclui ( TV+NET+VOZ COM 3 NÚMEROS + 1 TELEVISÃO GRATUITA). Esta ligação foi muito conturbada, pois o comercial que me atendeu (ANTÓNIO PINTO) foi péssimo, não entedeu nada do que eu disse, e mesmo repetindo trezentas mil vezes ele ainda conseguir errar os meus dados (sei disto porque fui à loja esclarecer a situação e o rapaz mostrou-me os dados que estavam errados), efim... Fiz várias ligações para a Vodafone e a única coisa feita foi transferir a chamada para colegas e pedir para esperar 48h. Os 3 números estão bloqueados, ainda não foi feita a portabilidade desde o dia 22 de Março, ou seja, desde ia 22 que estou sem telemóvel. Eu trabalho como comercial, estou de lay off e prestes a perder o meu emprego porque não posso entrar em contato com os meus clientes. A televisão gratuita chegou no dia 23 de Março e o rapaz cobrou-me 40 euros à porta, eu obviamente disse que não, pois era uma oferta da Vodafone e o rapaz então de forma muito mal educada virou-se e foi embora. Eu não vou pagar uma coisa que não usei! Estou sem os 3 telemóveis ativos e sem televisão, a única coisa que estou a usar é a internet. Vocês acham isso correto? É tão dificil fazer uma portabilidade e mandar entregar uma televisão? 1 Mês nisso, e juro que se não me resolverem isso em breve irei atrás os meus direitos como consumidora e entrarei com uma ação contra vocês. Obrigada e aguardo um retorno BREVE. 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HOELZLECAROL

Compreendemos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos via mensagem privada:

Número de conta Vodafone / Número de contribuinte

Nome completo do titular

Morada completa com o código postal


Obrigado

Prag_Vodafone

Enviei os dados, aguardo a resolução do meu problema URGENTE!

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada. 

 

A situação foi hoje encaminhada à área responsável, a qual dará um feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone