Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP TV Vodafone dados móveis incluídos???

Tenho uma subscrição de dados móveis com dois pacotes: 5Gb e 20 GB.Disseram me na loja da Vodafone na Av da Boavista que os dados móveis na utilização da APP da TV Vodafone seriam deduzidos do pacote dos 20Gb. A realidade é que isso não acontece. Há ...

marjoao por Novo Utilizador
  • 5502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços

Bom dia, Há 15 dias mais ou menos a esta parte que não tenho um serviço em condições, ora tenho as estonteantes velocidades de 3 a 5 mb isto em pleno seculo 21, tenho ADSL porque a Vodafone não põe fibra nesta artéria, e o router está sempre a ligar ...

Ghostfun por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a um site especifico

Olá boa tarde, Há mais ou menos duas semanas deixei de ter acesso através da internet das nossas instalações a um site especifico, onde está alojado o meu e-mail profissional.Quando tento entrar no site, entro mas quando faço o login recebo a seguint...

Screenshot 2020-07-31 at 16.54.31.png
joaoaraujouk por Novo Utilizador
  • 2135 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel

Boa noite , A minha internet móvel está HORRÍVEL ! Tenho um iPhone 11 pro max e fiz já vários teste a internet e muitas das vezes não tenho sequer 1mb . Tenho um iPhone 6 meo e fiz o mesmo teste e tenho uma velocidade acima dos 20mb. Já pedi ajuda no...

Eduh_RQ7 por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Actualização de equipamentos apos renovação de contrato

Boa tarde,Fiz a renovação do meu contrato dia 2 e foi-me dito que seria contactado nas horas seguintes para troca dos equipamentos por novos e para agendamento da entrega da TV, mas até agora não fui contactado.Entretanto o contrato novo já está acti...

GT_in_action por Visitante Junior
  • 1834 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Olá boa tarde!Eu estou em Angola e não consigo usar os dados ou fazer chamadas mesmo depois de activar o roaming.Pin 0070

Abigayl por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto por Exposição

Boa tarde, Eu fiz uma exposição numa das vossas lojas, entretanto tentaram contactar-me hoje à hora de almoço mas por motivos profissionais não pude atender. Liguei para o 16912 a explicar a situação e garantiram-me que iam entrar de novo em contacto...

Nzsoul por Novo Utilizador
  • 652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desativação Serviço Net Fixa

Bom dia, Preciso de ajuda para pazera desativação do meu serviço Net Fixa.Que dados serão necessários?Obrogado

TaniaJorge por Visitante Junior
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Bom dia,Eu gostaria de cancelar o meu contrato Net e Voz.Ou então, que me informasse se a loja Vodafone de Seia trata de assuntos empresariais.Obrigada.Ana Sofia Figueiredo

SnaSofiaMFig por Novo Utilizador
  • 524 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas de serviço - VODAFONE recusa rescisão por justa causa

Desde o final de Maio que tenho tido falhas de sinal, 4 ou 5 intervenções técnicas que em nada resolveram os problemas de falhas de sinal que tenho tido.  Fico sem qualquer serviço de forma aleatória e até hoje não tive qualquer explicação nem do por...