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Solução

5ª (quinta) tentativa de contacto com a Vodafone para solucionar um erro na faturação

Dfraga
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou a tentar usar o fórum como última alternativa de comunicação com o vosso departamento de telemarketing, que por 4 (quatro) vezes, desde Novembro, me disseram que ia ser contactado num prazo de 72 horas para a resolução de um problema relacionado com a faturação. Continuo a aguardar e a pagar as faturas com um valor desajustado.

Acredito que tenham acesso ao meu processo, pelo que peço a vossa atenção para a resolução breve deste assunto, sendo que será a minha última tentativa de comunicação, antes de avançar para a rescisão unilateral do contrato com justa causa.

Caso precisem de algum dado adicional, por favor informem-me.

Melhores cumprimentos,

David Fraga

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Dfraga,

 

Lamentamos a questão com as faturas. Estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone