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Solução

AVARIA VOZ MOVEL Portalegre

LJIMNY
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Mais alguém com dificuldades na voz móvel na zona de Portalegre?
As chamadas são efetuadas e recebidas com cortes.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LJIMNY,

 

Lamentamos pelos transtornos. Sabemos da importância em realizar chamadas com total clareza. 

 

 Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
5. Repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.
 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe o seu número por mensagem privada, e detalhes dos procedimentos que efetuou, bem como localização completa e exemplos de chamadas com dificuldades. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Foram seguidos todos os passos e inclusivamente substituído o cartão sim, mas o problema persiste. Na loja indicaram que há dezenas de pessoas na zona de Portalegre a queixar-se do mesmo. Acontece desde 4 jan 2024.

Agradecemos o seu feedback.

 

Para podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa da zona onde experiencia as dificuldades.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone