Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voz, linha em uso erro

Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?

DenisCoval por Novo Utilizador
  • 3397 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

NET voz

Boa tardeContratei um serviço NET voz 100/100Mas não tenho essa velocidade

Robertocunha1 por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet - contratada 200Mb atual 20mb

Boa noite.   Pretendo que seja efectuada uma analise na minha ligação de internet.No ultimo mes tenho notado uma quebra grande na velocidade e sinal/alcance uniginando quebras constantes em todos os dispositivos sejam smartphones ou Portateis até mes...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Wi-Fi

Bom diaTenho sinal no máximo em todas as repartições de casa e a ligação está sempre a cair.Já reiniciei o router e está sempre igual. O que devo fazer?

AdelinoRocha por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge à data actual

Bom dia, Estou a considerar adesão aos vossos serviços, mas pelo que vejo não têm nenhuma forma de fazer utilização de um router externo (mode bridge no vosso router). Confirmam esta informação? Cumprimentos,Gonçalo

gnvalente92 por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Problema com internet após visita técnica

Na passada sexta-feira, dia 06/03/2020, esteve na minha residência uma equipa técnica paraproceder à substituição do rooter e fazer uma nova ligação entre o rooter e a box. Após varias tentativasconcluíram que o rooter estava avariado, voltando a ins...

ancora por Novo Utilizador
  • 2059 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas com NET + TV

Bom dia,Desde a semana passada que ando a notar uma letidão no serviço da net e ultimamente tem afetado tambem o serviço TV.  O caso agrava entre as 21h e as 24h.Ja liguei para o apoio tecnico ao qual me foi dito que realmente havia uns erros no log ...

damGodinho por Novo Utilizador
  • 1647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade TV/net

Bom dia.Sou cliente Vodafone há 1 ano (100/100MB). Tive problemas com a instalação porque me disseram que o Smart router era incompatível com a fibra rural.Neste momento e depois de ter feito um teste de cobertura, oferecem velocidades até 500GB . É ...

Mavioso por Super Visitante
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! IP Russo??

Boa Noite Há algum tempo a esta parte comecei aperceber que certos sites me apareciam em RussoO google ads (ver exemplo), o youtube apresenta consetantemente anuncios em russoQualquer pesquisa que faça sem ser no google.pt apresenta resultados em Rus...

cesarbaraujo por Contribuinte Junior
  • 3096 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato sem penalizações

Boa noite,Tentei fazer uma exposição pelo separador dos contactos mas deu-me sempre erro pelo que recorro ao fórum para o fazer na esperança que algum responsável da Vodafone me responda.Tenho um contrato para TV+NET+Voz numa determinada morada.Entre...