Voz, linha em uso erro
Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?
Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?
Boa tardeContratei um serviço NET voz 100/100Mas não tenho essa velocidade
Boa noite. Pretendo que seja efectuada uma analise na minha ligação de internet.No ultimo mes tenho notado uma quebra grande na velocidade e sinal/alcance uniginando quebras constantes em todos os dispositivos sejam smartphones ou Portateis até mes...
Bom diaTenho sinal no máximo em todas as repartições de casa e a ligação está sempre a cair.Já reiniciei o router e está sempre igual. O que devo fazer?
Bom dia, Estou a considerar adesão aos vossos serviços, mas pelo que vejo não têm nenhuma forma de fazer utilização de um router externo (mode bridge no vosso router). Confirmam esta informação? Cumprimentos,Gonçalo
Na passada sexta-feira, dia 06/03/2020, esteve na minha residência uma equipa técnica paraproceder à substituição do rooter e fazer uma nova ligação entre o rooter e a box. Após varias tentativasconcluíram que o rooter estava avariado, voltando a ins...
Bom dia,Desde a semana passada que ando a notar uma letidão no serviço da net e ultimamente tem afetado tambem o serviço TV. O caso agrava entre as 21h e as 24h.Ja liguei para o apoio tecnico ao qual me foi dito que realmente havia uns erros no log ...
Bom dia.Sou cliente Vodafone há 1 ano (100/100MB). Tive problemas com a instalação porque me disseram que o Smart router era incompatível com a fibra rural.Neste momento e depois de ter feito um teste de cobertura, oferecem velocidades até 500GB . É ...
Boa Noite Há algum tempo a esta parte comecei aperceber que certos sites me apareciam em RussoO google ads (ver exemplo), o youtube apresenta consetantemente anuncios em russoQualquer pesquisa que faça sem ser no google.pt apresenta resultados em Rus...
Boa noite,Tentei fazer uma exposição pelo separador dos contactos mas deu-me sempre erro pelo que recorro ao fórum para o fazer na esperança que algum responsável da Vodafone me responda.Tenho um contrato para TV+NET+Voz numa determinada morada.Entre...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |