Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo entrar no meu WEB GUI

Boa tarde,Hoje quando estava a tentar fazer o chamado "port forwarding" deparei-me com o seguinte problema, quando estava a tentar fazer o login na página http://192.168.1.1/ e colocava o username e password vodafone como está escrito no router e em ...

itsZerx por Novo Utilizador
  • 1662 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contratar NET 100mb com ont

Boa tarde,Estou interessado em contratar o pacote de NET mais voz de 100mb por 27.99€ mas não quero nem o Smart router 1.0, nem o 2.0. Quero uma instalação de fibra com uma ont separada do router. É possível? Obrigado

Mivis por Novo Utilizador
  • 1650 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net com quebras constantes

Boa tarde, já há alguns dias que a minha Net anda com quebras e ontem á noite quando assistia a um filme no Netflix, por duas vezes a Net foi totalmente abaixo.

ltdmrtmftm por Visitante Junior
  • 2552 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato após sucesivos erros

Recentemente, em 10/2019 mudei a sede da empresa da qual sou sócio gerente, da cidade de Coimbra para Leiria, e, como tal, solicitei uma mudança de morada de serviços TV-NET-VOZ da Vodafone, contudo, na nova morada ainda não havia fibra disponível. F...

Luispires1 por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Abertura de portos não funcional

Olá, Estou a tentar abrir portos para uma aplicação e por mais que tente, é-me impossível estabelecer uma ligação.Eis o que tenho neste momento:Já tentei também com a função DMZ e sem qualquer resultado. Agradeço a atenção,André

Screenshot_20200225_212158.png
AndreLB2 por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa noite, qual a forma mais rápida de cancelar um contrato de Net Voz? O contrato já está fora do período de fidelização. Obrigada

Celia3 por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de taxa de atraso sem sentido.

Há uns meses atrás, recebi um e-mail a indicar que apesar de ter o débito directo activo não me o conseguiram fazer e pediram-me para fazer o pagamento por entidade e referência multibanco. Nunca pedi para me desactivarem o débito directo e, ao conta...

deb_directo.jpg

Sem internet voz e móvel

Boa tarde, Estive a manhã toda sem televisão, telefone e internet. Andei pelo vosso site a tentar contactar-vos, para que a chamada seja gratuita dizem para ser realizada pela App. Instalei a App e tentei contactar, no entanto a chamada cai de imedia...

FilipaBarrote por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apenas a TvBox funciona

Tenho um pacote Tv Net Voz. Ontem a internet ficou extremamente lenta e após várias horas de espera pela melhora optei por reiniciar os equipamentos (Smart Router 1.0 e TvBox4K). Desde o reinício que apenas ficou a funcionar a TvBox, as televisões na...

Mudar senha Wi-Fi

Boa noite,Possuo o serviço de tv net e voz e gostaria de mudar a senha do Wi-Fi , como devo fazer?

isis05 por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos