cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com cancelamento do serviço

carosar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, no final de dezembro, entrei em contato com a Vodafone para solicitar o cancelamento do serviço de internet, pois mudei-me para a Espanha. A pessoa com quem falei informou-me que o pedido foi registrado e que só precisaria entregar os equipamentos em alguma loja. Já concluí essa etapa e gostaria de saber se o serviço já foi cancelado, uma vez que não consigo ligar para os números portugueses da Vodafone estando na Espanha. Agradeço antecipadamente.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carosar,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone