Após a renovação do contração TV NET VOZ, onde procedi a alteração do contrato que tinha para um serviço supostamente melhor, onde me foi mudado tambem o router, o acesso à internet na casa ficou muito inconstante.
Foi me dito pelo comercial que o serviço era de extrema qualidade e que iria ter sinal na casa toda, sem necessidade de recorrer ao super Wi-fi. Segundo as suas indicações, nao contratrei o serviço de super Wifi
Após várias ligações para a linha de apoio tecnico na tentativa de resolver as falhas de ligação, todas sem sucesso, foi me finalmente dito que o erro teria sido do comercial e que nunca poderia ter sido garantido serviço de qualidade na casa toda. Sendo desta forma, a única resolução possivel a colocação do super wifi.
No entanto após toda esta grande chatice, recuso-me enquanto consumidora a pagar pelo acrescimo do super Wifi.
Acho ridiculo que um comercial apenas para vender o seu produto garanta um serviço de qualidade, quando não foi de todo isso que aconteceu.
Lamentalvelmente e após vários anos de cliente da Vodafone, sempre satisfeita e sempre com o melhor serviço, caso esta situação nao seja resolvida e o super wifi incluido no pacote sem acrescimo de valor, vejo-me obrigada a mudar de operadora.