cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos associados ao Net Voz Fixa

Richie1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,
venho por este meio pedir que me confirmem que o serviço tv net voz fixa, tem de facto que ter um aditivo associado, como esta colega vossa disse..

 

 

 

 

È que nao vejo essa informção em nenhum lado aqui no site e sempre que ligo a reclamar para a linha de apoio dissem-me que não e emitem notas de creditos para anular o valor. Porem todos os messes vem na conta um aditivo faturado que eu nunca utilizei e/ou subscrevi!

Fico a aguradar resposta.
Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Richie1,


Para que possamos analisar o seu serviço e a questão do aditivo, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta/ Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Ja mandei por mp!

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boas. Eu tenho Net Voz Fixa (4G) e não tenho nenhum aditivo associado à "voz". Cuidado com o que te informam porque por norma os assistentes do call center nem sequer conhecem este serviço..... Se fores como eu que raramente usa o telefone, apenas pagas as chamadas que fizeres. Na altura em que o contratei vinha ativo o "secure net" e pedi para desativarem isso.... Faz reclamação no livro de reclamações eletrónico e pede a devolução dos montantes cobrados indevidamente.

Obrigado pela resposta amigo @VitorMSA.
pois ja percebi que por aqui não me safo tambem.. apenas queria confirmar se de facto somos ou não obrigados a ter um aditivo associado ao serviço de voz! Para nao ter que estar a reclamar todos os meses acabei por alterar o tarifario para pre-carregamentos... e sim, o telefone nem sequer é usado! As repostas que obtive por aqui tambem em nada ajudam...

Como acedo ao livro de reclamações eletrónico?