Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2020 01:52 PM - última edição em 07-02-2020 02:26 PM por Prag_Vodafone
boa tarde,
venho por este meio pedir que me confirmem que o serviço tv net voz fixa, tem de facto que ter um aditivo associado, como esta colega vossa disse..
È que nao vejo essa informção em nenhum lado aqui no site e sempre que ligo a reclamar para a linha de apoio dissem-me que não e emitem notas de creditos para anular o valor. Porem todos os messes vem na conta um aditivo faturado que eu nunca utilizei e/ou subscrevi!
Fico a aguradar resposta.
Obrigado
em 07-02-2020 02:50 PM
Olá @Richie1,
Para que possamos analisar o seu serviço e a questão do aditivo, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta/ Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-02-2020 03:12 PM
em 14-02-2020 11:38 AM
19-02-2020 02:58 PM - editado 19-02-2020 03:24 PM
Obrigado pela resposta amigo @VitorMSA.
pois ja percebi que por aqui não me safo tambem.. apenas queria confirmar se de facto somos ou não obrigados a ter um aditivo associado ao serviço de voz! Para nao ter que estar a reclamar todos os meses acabei por alterar o tarifario para pre-carregamentos... e sim, o telefone nem sequer é usado! As repostas que obtive por aqui tambem em nada ajudam...
Como acedo ao livro de reclamações eletrónico?