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Net Voz

Ajuda com WOL no Smart Router 2.0

Super Visitante

Mudei da NOS para a Vodafone à uns dias, e no router da mesma, era possivel configurar o Wake On Lan, na rede local e através da Internet, usando um DynamicDNS. Tudo funcionava bem, ou seja, conseguia fazer Wake on Lan na rede local e através da Internet.

No novo Smart Router, e aplicando as mesmas configurações no mesmo computador,
só consigo fazer WOL na rede local, não conseguindo fazer através da Internet, apesar de estar a seguir recomendações colocadas pela Vodafone neste forum.

Já efectuei o Mapeamento de portas IPv4 e Ativar ARP para a máquina a ativar, mas mesmo assim não funciona pois efectuando teste de um site exterior a essa porta da como porta fechada.

 

Como se pode ultrapassar esta situação?

Obrigado

PF
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5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @pjmf,

 

 

Para obter mais esclarecimentos sobre as questões apresentadas, sugerimos que contacte o número de suporte técnico Vodafone através de: 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Highlighted
Super Visitante
Bom Dia, Agradeço a resposta, no entanto a sugestão de contactar o 16913 vai ter custos. Por isso agradeço resposta escrita mais efectiva se o problema tem possibilidade de resolução no smart router HS8247W ou não. A nível de UPNP está a funcionar, no entanto o mapeamento de portas não. Agradecia também se possível que enviassem o manual deste router HS8247W. Obrigado. Paulo Franco
PF
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Moderador

Após análise interna, não verificamos qualquer dificuldade na utilização da função pretendida.


Antes de configurar a função ARP, é necessário criar uma nova regra de encaminhamento de porto com destino à máquina que irá utilizar o Wake On Lan. Os portos a serem utilizados podem variar entre o 7 e o 9.
Depois de configurar na opção ARP, é necessário ir a "Configuração avançada" e "LAN". Escolher a opção "IP estático de DHCP", e usar usar os mesmos dados utilizados.


Caso se mantenha a dificuldade, sugerimos o contacto direto com atendimento técnico, pelo 16913
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Super Visitante

Bom Dia,

 

Obrigado pela sugestão na aplicação das regras, já está operacional.

Conforme solicitado anteriormente poderiam por favor enviar o manual do HS8247W.

 

Cpts,

Paulo Franco

PF
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Antigo Moderador

Olá @pjmf

 

Uma vez que não o conseguimos enviar via Fórum, solicitamos que nos contacte por mensagem privada no Facebook da Vodafone ou via email, em alternativa.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

 

 

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