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Resposta

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Solução

Alteração de Dados Associados ao Contrato

OscarG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Exmos.,

Espero que se encontrem bem. Estava a tentar proceder ao registo do meu contracto no MyVodafone (que se encontra em nome da minha esposa) quando percebemos que a chave de activação era remetida para um número de telemóvel antigo ao qual já não temos acesso. Á data da adesão não tínhamos e-mail, pelo que, creio que será o único contacto associado à nossa conta. É possível proceder à alteração dos dados, nomeadamente correcção do contacto telefónico e associação de e-mail?

Agradeço a atenção.

Com os melhores cumprimentos,
Óscar Gonçalves 

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OscarG,

 

Obrigada pelo seu contacto. Uma vez que indica não ter mais acesso ao número de contacto associado à sua conta, para atualização dessas informações, poderá o titular efetuar diretamente numa loja Vodafone, ou através do atendimento do Apoio ao Cliente no nº 16912, contudo através de chamada efetuada do próprio serviço fixo da conta em questão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

OscarG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde o dia 28/04 que aguardo resposta relativamente ao pedido com a referência  2-24QO6V5A após o envio da documentação, podem, por favor, informar o ponto de situação?

Obrigado.

Óscar Gonçalves.

Olá @OscarG,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone