cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamento do serviço voz sem efeito

gsargento
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

venho aqui mostrar o meu desagrado devido à seguinte situação,

Sou cliente Vodafone há quase 7 anos, e há uns meses o meu telefone fixo do serviço Tv/net/voz, avariou, tentei por várias vezes contatar o apoio técnico (sem efeito) porque passavam-me sempre ao assistente Toby (que não conseguia resolver o meu problema), por isso quando tive oportunidade dirigi-me a loja oficial mais próxima com o equipamento avariado e onde me disseram que não tinham de momento equipamento para troca mas ficava lá apontado que logo que tivessem contatavam-me para eu ir lá trocar.

O meu equipamento está avariado desde o inicio do ano (Janeiro), e estive na loja no dia 6 de Março, estamos no dia 26 de Maio e até hoje, contactos da Vodafone? Zero.

Estou desde Janeiro sem equipamento de Voz, e estou a pagar a mensalidade de um serviço completo.

Espero que brevemente obtenha resposta e solução desta situação, que me descontem ou devolvam o valor do serviço que não estou a usufruir há quase meio ano ou então irei cancelar o serviço por justa causa.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gsargento,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

irei então enviar-lhe o meu número de conta em privado.

Obrigado