cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apenas a TvBox funciona

diogo27filipe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um pacote Tv Net Voz. Ontem a internet ficou extremamente lenta e após várias horas de espera pela melhora optei por reiniciar os equipamentos (Smart Router 1.0 e TvBox4K). Desde o reinício que apenas ficou a funcionar a TvBox, as televisões nas outras divisões da casa não funcionam, consigo ligar-me ao Wifi mas não tenho acesso à internet e o telefone fixo também não funciona.
PS: Os equipamentos que tenho instalados não são os que estão no contrato, estou a aguardar a troca para os corretos.

Obrigado,
Diogo Filipe
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogo27filipe,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos novamente.


Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone