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Solução

Atendimento após falha serviço fixo

filipevieira_11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Após falha no serviço fixo a dois dias e depois de já ter vindo um técnico a casa e não conseguir resolver o problema, foi dito que o problema seria em outro lugar e deram o prazo de 6 horas para a resolução do mesmo.
Como não foi resolvido nesse prazo entrei em contacto com o apoio a cliente da Vodafone a perguntar quando é que o problema estaria resolvido, ao qual não conseguiram dar resposta. Falei sobre as condições contratuais e sobre a possibilidade de rescisão do contrato e desligaram-me a chamada na cara. Que atendimento péssimo. Nunca em muitos anos com vários serviços fui atendido dessa forma.
Avarias acontecem e compreendo, agora tanto tempo para resolver e atender os clientes desta forma não consigo entender.
Sou cliente Vodafone a muitos anos com uma imagem boa da marca, até hoje.
DESILUSÃO
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipevieira_11

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Esta situação será encaminhada para que não ocorra novamente. 

 

Estamos sempre disponíveis para ajudar por mensagem privada caso tenha alguma questão ou dificuldade que gostaria de tratar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

 

Boa tarde,
Acredito que para muitos de vocês não é a imagem que a Vodafone quer passar, mas que o atendimento da Vodafone tem vindo a piorar muito tem.
Uma boa noite e esperemos que a avaria seja resolvida ainda este mês.