Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2021 12:59 PM
Boas, é com muita insatisfação que venho expor o meu caso. Como cliente de voz há mais de 25 anos não tenho quaisquer insatisfação, tanto no serviço como no atendimento e resolução de problemas, já em relação á TV....
Depois de aceitar os serviços Tv fibra no dia 15 de fevereiro, estes foram instalados no dia 18 e até aqui tudo otimo, na propria instalação ainda estava o tecnico e tive de ligar para a linha por dificuldades en ter Tv, logo pediram para fazer reset ao serviço ( acabado de ser instalado), e mesmo não resolvendo pediram para esperar algumm tempo pois os serviços poderiam não ficar logo activos. Ok de facto ao fim de umas duas horas estava tudo a funcionar´aparentemente.
Ao fim do dia tinha falhas de wifi e só tinha tv em directo ( ver episodios do dia anterior não trabalhava), aparecendo uma mensagem de " falha de autenticação do serviço" prontamente reportado pela linha 16913. Mais um reset e voltou a trabalhar voltando em menos de uma hora a acontecer as falhas, com novo contacto na linha disseram que iria para analise tecnica e em 48 horas seria contactado. Bem só ao fim de 72 horas e depois de mais dois contactos em que a resposta era " esta em analise vai ser contactado", ficaram de agendar um tecnico que veio 4 dias depois. Trocou o router e efitivamente ficou a trabalhar, conforme as vezers que fazia reset.
Voltou as mesmas falhas em que voltei a reportar e ficaram de contactar em 48 horas o qual voltaram a contactar só ao fim de 90 horas, e marcar nova visita do tecnico. Nesta nova intervenção foi proposto pelo tecnico trocar de box ( uma mais antiga), em que segundo ele estas novas tem dado este problemas, disse que teria de ligar para a linhantecnica para autorizarem esta troca, ao ligar, mesmo eu estando presente e dando consentimento a linha não deu ordem de troca, lamentavel.
Fui a uma loja vodafone rescindir contrato o qual ameaçaram logo que teria custos, bem, lamentavel a falta ou abuso perante os factos. A falta ou abuso da parte da vodafone pois depois de dizer que tinha perante as condiçoes contratuais 14 dias para rescindir, e evidenciando a clausula em que são especificos as condiçoes em que a operador tem de cumprir " garantir o serviço estavel", " resolução em 48 horas", o qual falharam em todos, mesmo assim não deixaram cancelar os serviços, abrindo mais uma reclamação e para aguardar 48 horas para um contacto.
Lamentavel,
em 03-03-2021 01:16 PM
Olá @Rochinha1807,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Direito de Livre Resolução Contratual, é aplicado nos contratos celebrados à distância no prazo máximo de 14 dias.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.
Tendo feito reclamação deverá aguardar pela resolução uma vez que, este Forum não é um meio de reclamação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-03-2021 01:23 PM
Sim não é um meio de reclamação mas sim um meio de exposição dos vossos serviços
Obrigado pela resposta porque na loja atré dizem que não posso usar os 14 dias pois não tem registo em como o contrato foi feito por telefone, Lamentavel