cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria fixo

fernandevd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

venho por este meio reportar avaria do equipamento ocorrida nos dias de temporal. O telefone não liga, provavelmente por a base não o estar a carregar. Penso que a avaria será da base ou do transformador. Agradeço feeback de um moderador para poder enviar dados da conta.

Vitor Fernandes
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernandevd,

 

Será necessário contactar o suporte técnico – 16913 para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone