Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2019 01:27 PM
Boa tarde,
Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida e antes conectava. Numa impressora Epson acontece o mesmo e antes também ligava. Tentei emparelhar a password entre os iPhone e partilha, mas da na mesma erro.
em 20-12-2019 02:47 PM
Olá @Carvalho189
Estando a ser possível o acesso à ligação de internet com outros equipamentos, a dificuldade poderá estar no próprio equipamento.
Contudo, poderá verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.
Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-12-2019 04:31 PM
em 22-12-2019 05:56 PM
Sugerimos a deslocação a uma Loja com Assistência técnica para que seja possível analisar o equipamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone