cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Password incorrecta

Carvalho189
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida e antes conectava. Numa impressora Epson acontece o mesmo e antes também ligava. Tentei emparelhar a password entre os iPhone e partilha, mas da na mesma erro.

Ana Beatriz Farinha Carvalho
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carvalho189

 

Estando a ser possível o acesso à ligação de internet com outros equipamentos, a dificuldade poderá estar no próprio equipamento.

 

Contudo, poderá verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Na realidade este equipamento já este conectado a este Wi-Fi. Ontem consegui novamente aceder, mas hoje já voltou ao mesmo e a referir password incorrecta.
Ana Beatriz Farinha Carvalho

@Carvalho189

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja com Assistência técnica para que seja possível analisar o equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone