Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2023 12:18 PM
Bom dia,
Estou sem serviço tv e internet devido a uma avaria no cabo (corte da fibra) que dizem poder demorar até 23horas a ser resolvida, segundo mensagem enviada pelos vossos serviços ás 10h35 da manha. Disponibilizaram-se para me fornecer 15GB gratuitamente, tentei ativá-los de forma a poder conseguir continuar a trabalhar mas a aplicação bloqueou e não sei se a vossa "oferta" foi ativada, necessito da vossa confirmação acerca dessa mesma ativação.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-08-2023 01:26 PM
Olá @H0Man,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.
Para que possamos verificar se o pacote de 15GB ficou ativo, pedimos que nos indique por mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-08-2023 02:33 PM
Obrigado pela resposta!... não sei se chegaram a fazer algo em relação ao assunto descrito anteriormente, mas entretanto chegou-me uma msg a confirmar que o pacote NetMovel 15 GB está ativo; desta forma permite-me pelo menos continuar a trabalhar descansado até á resolução do problema com o cabo. Esperemos que seja solucionado rápidamente.
Atentamente,
ML
em 01-08-2023 03:50 PM
Olá @H0Man,
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone