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Solução

Base dados

jconceicao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Sou cliente Vodafone no serviço móvel. Já fui cliente também de serviço casa+net+voz. Quando mudei de casa, a Vodafone informou que a nova morada não tinha cobertura e era a única casa da rua sem cobertura. Já lá foi um técnico da Vodafone e confirmou que temos cobertura. O técnico informou o departamento comercial que era possível instalar o serviço. Passado um minuto recebi contacto do departamento comercial a informar que não poderiam fazer a instalação. Desde essa altura tenho serviço casa+net+voz de outra operadora que não detetou quaisquer problemas, até porque a casa tem uma instalação ITED nova e dentro da legislação em vigor. Esta nova morada era, aquando da instalação da fibra Vodafone em toda a rua, uma ruína. Será este o problema? Porque a Vodafone não atualiza a sua base de dados?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jconceicao

 

A Vodafone apenas garante a instalação dos seus serviços se estiverem reunidas as condições que considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. Infelizmente, algumas moradas ainda não têm a elegibilidade necessária para a instalação. 

 

Para que possamos verificar sobre a sua morada em especifico, pedimos, por favor, que envie-nos os dados da sua morada por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone