Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2024 04:23 PM
Boa tarde,
tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa.
Eu não consigo abrir nenhuma porta no router da vodafone.
Agradecia uma ajuda com alguma urgência.
em 06-09-2024 05:27 PM
Olá @diogopms
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
07-09-2024 02:48 PM - editado 07-09-2024 02:50 PM
Já partilhei os detalhes todos por mensagem.
Aguardo feedback da vossa parte.
Obrigado
em 07-09-2024 02:57 PM
@diogopms, iremos prestar-lhe auxílio em privado para garantir a confidencialidade dos seus dados enquanto analisamos e resolvemos a sua questão. Por favor, consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vofadone
em 11-09-2024 06:46 PM