Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2019 02:38 PM
Muito boa tarde,
Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder?
Obrigada
em 18-07-2019 03:46 PM
Olá @luhenke,
O cancelamento pode ser feito, com um pedido por escrito, assinado pelo titular, juntando a cópia do documento de identificação.
Pode enviar o pedido pelo formulário.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 19-07-2019 12:08 AM
Encontro-me numa situação semelhante, com o serviço TV+VOZ+NET, preenchi o formulário e anexei a explicação completa. Estou a aguardar resposta com os procedimentos a seguir.
em 19-07-2019 01:54 AM
Olá @AlexandreAraújo
Ao enviar o formulário de contacto no site da Vodafone, irá receber um e-mail automático com uma referência associada. Pode indicar-nos essa referência?
Contudo, os e-mails são respondidos com a maior brevidade possível, mediante a ordem de chegada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-07-2019 04:56 PM
1-1LPF11HS
Estava no e-mail de spam infelizmente não me tinha apercebido mais cedo.
Entretanto já recebi uma chamada de confirmação de receção do formulário e estou agora aguardando por uma segunda chamada, como me foi indicado, nas próximas 24h
muito obrigado pela atenção dada ao meu pedido
em 19-07-2019 05:01 PM
em 24-07-2019 02:13 PM
Boa tarde,
Enviei agora os documentos solicitados junto ao formulário de rescisão de contrato. Aguardo os futuros procedimentos.
Obrigada
em 24-07-2019 03:23 PM
Olá luhenke,
Ao enviar o formulário de contacto no site da Vodafone, irá receber um e-mail automático com uma referência associada.
Os e-mails são respondidos com a maior brevidade possível, mediante a ordem de chegada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-07-2019 08:25 PM
Muito boa tarde,
Gostaria de saber se já há algum posicionamento sobre esta questão. Estou a aguardar por um retorno há mais de uma semana e até agora nada.
Obrigada
em 31-07-2019 09:53 PM
Pode enviar-nos a referência associada ao e-mail enviado pelo formulário?
Essa referência é enviada por um e-mail automático após submeter o formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone