cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de adesão

Bruniinhocarval
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruniinhocarval

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para realizarmos um pedido de cancelamento, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do Titular 
- Morada completa com código postal

- Número de contacto telefónico

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone