Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

my vodafone website

Boa tarde, Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area. Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal? Cumpr...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 1599 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

POWERLINE + ROUTER

Boa tarde A anos que uso powerline antes com a NOS e agora com a VODAFONE (+/- 4 meses)Acontece que a cerca de uma semana a velocidade de conexão caiu a pique...Ainda pensei que fosse da net, mas ligando o PC diretamente ao router tenho so 400mbcom o...

Joao_n por Novo Utilizador
  • 1970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à internet à mais de 48 horas

Boa tarde, Tenho um serviço TV+Net+Voz. Aderi a um pacote para empresas que inclui: E-Fax Alojamento Domínio IP Fixo Dia 31 de Março, recebi um email de assunto "Ativação do Serviço Vodafone". Desde então que estou sem acesso à internet. Já gastei ...

danielsousaio por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Demora na portabilidade do telefone fixo

Boa noite,Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico i...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 1802 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço ADSL NET+VOZ

Boa noite,Desde as 16h de hoje (2/4/2020) que fiquei sem serviço ADSL Net+Voz.Entrei em contato com a linha de apoio ao cliente que me reencaminhou para o apoio técnico. Depois de reiniciar o router e efetuar o reset o problema persistiu, estando nes...

Marcia_MF por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde,REcebi a minha facturação a qual depois de consultar vi que vinha um valor enorme para a rede cliente Meo a qual unca usei, e chamadas que nunca fiz. Como há tempos que vieram chamadas para numeros azuis e que depois me restituiram o dinhei...

silvaserra por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviço VOIP Credenciais e configurações

Boa noite, venho por este meio solicitar os dados de registo SIP da vodafone . Nós somos empresa e necessitamos desses dados para configuração num PBX através dos nossos técnicos internos . O técnico informou que é necessário a vodafone informar os d...

Péssimo serviço internet!

No passado dia 25 de Março renovei o contrato convosco, passei para um serviço com tv 4K (não estou usufruir porque não tenho a box 4K), net 500MG (com o computador ligado por cabo nem atinjo os 100 MG) e telefone. Estou farto de gastar dinheiro para...

zegouveia por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta de internet

Boa tarde, a conta 312731467 cujo serviço de internet tem 100GB de tráfego incluido, deixou de ter internet de um momento para o outro. Já reiniciei o router várias vezes. No my Vodafone ao consultar os serviços e produtos fala em 0MB de 30GB disponí...

santini5 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

net wifi demasiado lenta há já alguns meses

Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há vários meses que a internet via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei por diversas vezes a linha telefónica (chamada a pagar) e já reiniciámos router e todos os procedimentos ...

Razevedo por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos