Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura de maiio

Exmos. Senhores. Após ter analisado a fatura referente aos consumos de maio, verifiquei que foram cobrados no mesmo periodo 2 valores. De notar que foi efetuado umpedido de alteração de morada e a instalação dos equipamentos foi no dia 22.05, pelo qu...

MS77 por Visitante Junior
  • 2598 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Omissão de info ao renovar contrato e mudança de casa

No passado mês de maio renovei o contrato ADSL por mais 12 meses.Informei que estaria interessado em mudar de casa brevemente (ainda não tinha fechado contrato com o novo senhorio) e não fui informado de que a vodafone já não assegurava serviço ADSL ...

fabiomansos por Novo Utilizador
  • 3518 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra

No passado dia 2 de Julho aderi ao pacote Fibra 3 Light da Vodafone. Agendaram para a quinta-feira seguinte a instalação. O técnico lá tentou mas deparou-se com falta de potência no PDO. Disse-me que terião de resolver a situação e voltar a reagendar...

anargpinho por Visitante Junior
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo serviços - NET VOZ

Boa tarde, Aderi há mais de um mês ao serviço NET VOZ (dispensava a voz, mas é o que temos).Foi lá um técnico para instalar mas o poste estava demasiado baixo e afastado pelo que foi necessário passar para o poste da MEO (postes de madeira) o fio.Até...

motorider por Super Visitante
  • 1309 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ping elevado no fifa 20 PS4 e perda de Pacotes

Boa tarde,Desde que me mudei para a Vodafone tenho um ping muito elevado no fifa 20 a ponto de tornar o jogo muito dificil e irritante de jogar. Quando todos os meus amigos têm 16ms de ping com as outras operadoras, eu tenho entre 40ms e 50ms no melh...

Captura de ecrã 2020-07-13, às 19.51.21.png
xtrexpt por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet

Boa tarde,Nos últimos dias ao aceder à rede móvel da Vodafone reparei que a internet está bastante lenta.Existe algum problema?

Chica101911 por Visitante Junior
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade telefone fixo

Boa tarde, O meu pai mudou-se para a Vodafone finais de Março et pedimos portabilidade do numero do telefone fixo inicio de abril. Nunca tivemos resposta da parte da Vodafone sobre o pedido, mesmo após varias tentativas de contacte via telefone ou lo...

beta_31 por Novo Utilizador
  • 1529 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento relativo a mensalidade e validade do contrato

Boa noite,   Gostaria de vos pedir um esclarecimento relativamente a minha mensalidade e validade do contrato: Quando me desloquei a vossa loja para requisitar a instalacao de internet disse que nao estava interessado em canais ao qual voces me apres...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 2575 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contacto para expor caso de faturação

Boa noite,É possivel facultarem um contacto de e-mail para expor a minha situação sobre faturação? Já é o quarto mês consecutivo com erros, e da última vez a linha de apoio solicitou a exposição da situação através do vosso formulário (https://www.vo...

errorFormularioVDF.png
cels0 por Novo Utilizador
  • 1631 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Aumento do upload (sugestão/pedido)

Tenho um pedido/sugestão enquanto cliente do serviço: tendo em conta que há muitas pessoas em teletrabalho, podendo estar a decorrer várias videochamadas ao mesmo tempo a partir da mesma ligação de fibra seria bastante benéfico que a Vodafone aumenta...

sailor por Ultra Visitante
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos