Resolvido! Net 500/100
Boa tarde, Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload. Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade? Obrigado.
Boa tarde, Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload. Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade? Obrigado.
Boa noite,Desde há cerca de uma semana, sempre que começo um jogo de CS:GO, começo com 30ms +/- e passado 5 minutos passa para 200ms e daí já não sai até que o jogo acabe.A velocidade não é alterada, apenas o ping. Correndo o speedtest durante o jogo...
Boa noiteGostava orientação para o seguinte:Tenho serviço ADSL + voz e não tenho acesso á Internet. Depois de uns dias funcionando correctamente fui surpreendido com a a situação onde tenho o serviço ligado mas sem acesso.Vivo em Vila Conde.Poderão i...
Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, LisboaContactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo nã...
Queria saber qual a data em que termina o meu contrato nif:240050690
Boa noite, Há já cerca de 2 semanas que na zona de Loures tenho tido net wifi que está permanentemente a cair, em qualquer dispositivo utilizado, seja na smart tv, telemóvel, vários computadores. Já reeiniciei o router por diversas vezes e o problema...
quero ter a potencia que contratei a vodafone dos 150mbps. dos quais so me dao 72.2mbps. quero ver este problem,a solucionado
APOS CONTATO POR TELEFONE E NOMEADAMENTE POR PRESENÇA EM LOJA FISICA ONDE A VENDEDORA ME INFORMOU NÃO SER POSSÍVEL CANCELAR O CONTRATO MESMO QUE ELES NÃO POSSAM ME ATENDER NESTE NOVO ENDEREÇO POR MOTIVO DE ALTERAÇÃO DE MORADA, FIQUEI AGUARDANDO POR 3...
Boa noite, gostaria de mudar de isp da nos para a vodafone no qual ja planeava ha uns meses mas tinha impossibilidade devido aos preços elevados na mudança em comparaçao ao meu contrato atual e os associados telemoveis, arranjei soluçao no momento e ...
Contrato de Net + Voz com valores errados na factura e com descrição errada de contrato. É necessário que os serviços da Vodafone corrijam esta situação com urgência. Três contactos com o 16912 e as chamadas são enviadas para serviço de atendimento ...