Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato sem instalação de equipamentos em falta

No dia 24 de abril, fui contactada pela vodafone para renovação de contrato por mais 24 meses. Por não concordar com o aumento de valores e redução de velocidade da internet em casa (ia passar de 1gb para 200mb) foi feita uma negociação em que se aco...

degofe por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço Banda larga

Boa Tarde, Gostaria de cancelar o meu serviço banda larga, não consigo por chamada devido ao excesso de tempo, quais as alternativas ? Obrigado

Resolvido! qualidade da velocodade internet parecida a outra operadora

bom dia.Quero so questionar se sou apenas eu que tenho sentido a qualidade da velocidade internet em casa mediocre ou mesmo insatisfatorio.porque desde 22 de abril a qualidade via wifi nao presta chegando a ter velocidade de 30 qdo deveria ser quase ...

Jorge19 por Visitante
  • 2121 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Boa tarde; Necessito do email para enviar a denuncia de contrato.Obrigado

Mike1974 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato

Não estou conseguindo solicitar o cancelamento do contrato através do "apoio ao cliente" pelo site. O email realmente não funciona. Não estou em Portugal, mas tenho uma pessoa resposnável que tem tentado ligar para a Vodafone também sem sucesso. Prec...

Lucajado por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço / contrato - Obrigação de fazer!!!

Prezados, boa tarde!    Primeiramente fiz um contrato de net, velocidade de 100 mega e voz.Na instalação, do técnico Italo.Não veio o aparelho de telefone.E velocidade de 30 e não 100.no mesmo dia fiz e fui obrigado a fazer upgrade de 30 para 100 ou ...

AlexSmota1 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivação de cartão

Boa tarde,Adquiri ontem um cartão na vosa loja de Gaia, em substituição de um outro que foi destruido. Activei-o pelo telefone e hoje, cerca de 30 horas depois, ainda não tenho serviço.Estará a faltar algum passo para a activação ser validada, ou qua...

mc0 por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudaram-me o tarifário sem eu saber

Há vários anos que tenho uma Vodafone Pen, com um plano Best Net Base MT, em que havia um limite de dados e findo esse limite, a velocidade baixava, não me cortavam o acesso. Se eu quisesse a mesma velocidade, então teria que pagar.Ontem, dia 26/4/20...

scarabin por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

FACTURA - SERVIÇO VIDEOCLUBE NAO UTILIZADO

Boa tarde.Sou vosso cliente há algum tempo, e desde há cerca de 2/3 meses que venho reclamando junto da vossa empresa sobre consumos que me estão a ser cobrados relativos a "videoclube".Este mês novamente vem cobrado um serviço do qual eu não aderi "...

jmrb77 por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos