cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Continuo a receber faturas de um serviço que já não possuo.

DianaLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Em março passei o meu serviço TV-NET-VOZ para o nome de outra pessoa, no entanto todos os meses me vejo obrigada a ligar para o vosso apoio ao cliente pois chega sempre uma fatura dessa conta para ser  paga. 
De todas as vezes que liguei me informaram que houve um problema aquando a passagem de serviço para a outra pessoa e dizem-me sempre que está resolvido, mas todos os meses é a mesma coisa.

Gostaria muito de ver esta situação resolvida rapidamente. 

 

Muito obrigada

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DianaLopes

 

Para que possamos consultar a situação em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone