cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade da Internet Fixa

susilene01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Contratei o serviço da Vodafone no inicio do ano de 2020, e o pacote contratado inclui 500/100 de velocidade, a realidade é que não é essa velocidade que chega á minha casa, nem atinge os 200...

Já tentei ligar para resolver essa situação, mas nunca atendem o telefone, hoje mesmo estive 1 hora a ouvir musica, e após este tempo disseram não ser possivel atender e pediram para ligar mais tarde (espero que só cobrem as chamadas que atendam).

Além me pode dar uma ideia de como conseguir falar com alguém que regularize a situação, uma vez que ando a pagar um serviço que não estou a usufruir há 6 meses. Obrigada.

4 RESPOSTAS 4

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@susilene01 

 

Está a testar a velocidade com ligação por cabo de rede?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa tarde, usei o teste de velocidade da rede em tempo real (dowload e upload), disponivel no My Vodafone.

Pode não apresentar valores totalmente reais, mas não me parece que dê uma diferença tão grande assim...nem chega perto dos 200Mb...

Então foi por Wi-Fi?

 

Nenhum ISP garante velocidades por Wi-Fi.

Tem que testar no PC ligado por cabo de rede para confirmar o que está a ser fornecido pela Vodafone.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @susilene01

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como neste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone