cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato renovação ou não

PedroSerra
Visitante
Visitante

Boa tarde,

O meu contrato Vodafone TV NET VOZ + Móvel termina no final deste mês e pretendo baixar o valor que pago mensalmente.

Informaram-me que como ainda tenho contrato com a Vodafone não me podem apresentar um pacote com o valor abaixo do que tenho e que terei de aguardar que o contrato termine para poder realizar um novo com um valor mais baixo.

Para quem é cliente há anos é estranho esta conversa, mas pronto, são as politicas.

A questão que tenho é a seguinte: Finalizando o meu contrato, 31/01/2024, se não informar a Vodafone o contrato existente é automaticamente renovado (quem cala consente) ou o contrato termina e fico sem serviço ou o fico com o serviço mensal, sem contrato, e com o valor que tenho hoje em dia?

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSerra,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponíveis para o ajudar com o assunto.

 

Ao terminar o seu contrato de fidelização, o seu serviço continua a funcionar com as mesmas condições. Poderá ou não existir uma alteração no valor do seu contrato, dependendo do facto do seu pacote ter ou não descontos que só são válidos durante o período contratual. Como essas condições variam de cliente para cliente, recomendamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos verificar o seu caso específico. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone