cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na portabilidade do telefone fixo

fabiosillva95
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico indicou que a portabilidade iria demorar cerca 2/3 dias úteis, ficando assim com um temporário, e depois voltaria ao número que tinha inicialmente.

Já passou cerca de 6 dias úteis e a portablidade ainda não está feita, continuo com o número temporário. Existe algo pendente no processo de portabilidade? Aguardo uma resposta breve.

Melhores cumprimentos,
Fábio Silva.

6 RESPOSTAS 6

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ola
Cmg foi a mesma coisa
Telefona para o apoio cliente ou telefona para o ap técnico via my VDF (pq fica gratuito) ou o chat online Vodafone
Provavelmente esqueceram te

Provavelmente eras VDF e agora és VDF tv Net Voz.... por isso neste momento deves ter dois serviços ativos (o teu antigo é o teu novo tv Net Voz)

Aconteceu me qnd mudei 2x de serviço (sempre de VDF para outro VDF)

Cuidado depois com os valores da proxima factura!! A sério!

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Outra coisa...
Q box tens?
A nova VBoxPro 4k? É o q contrataste?

Boa noite

Não! Não era antigo cliente da vodafone. Vim de uma outra operadora. Por isso é que pedi portabilidade.

E instalaram-me a box 4k.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiosillva95 

 

Para podermos verificar o ponto de situação em sistema, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone ou NIF
  • Nome e morada do titular
  • Número a ser portado.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,

A mesma coisa acontece comigo.

No dia 30 de março foi instalado na minha morada o serviço TV,Internet e Voz. Conforme solicitado, era suposto haver portabilidade do número do telefone fixo. O técnico informo que aconteceria nas 24-48h seguintes. Mas tal não aconteceu. Gostaria de saber qual o problema e como pode ser resolvido. Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RaquelRocha,

 

A portabilidade apenas é possível ser efetuada quando é concluída a instalação do serviço tanto na casa do Cliente como em sistema.

 

Contudo, tendo em conta a racionalidade de recursos operacionais necessários para fazer face a este período excecional que vivemos e a complexidade operacional que as portabilidades fixas envolvem, a Vodafone decidiu suspender novos pedidos de portabilidade fixa.

 

Nesse sentido, é necessário aguardar.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone